terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudança

Aah...Foi postado no Youtube um vídeo que mostra Rob, Kris e cia indo para Paraty!!

Mais cenas de Amanhecer!!

Gente, tem mais fotos do filme Amanhecer!! Essa cena foi filmada no Rio, e fãs que estavam por perto estão de prova: Rob e Kris continuaram "a cena de romance" mesmo depois do "corta!"





Uma cena de Amanhecer!!!!!!!!


Aaah! que demais!!! Saiu uma foto de uma cena de amanhecer: Edward e Bella jogando xadrez! Que barato!

Stephenie Meyer vai a joalheria no Rio


Enquanto Rob e Kris não saem da "toca", Stephenie Meyer já circulou pela cidade. Na manhã deste sábado, 6, cercada de seguranças, ela foi a uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul carioca, onde fez compras.

Stephenie veio ao Rio de Janeiro com a equipe e os atores de Crepúsculo para filmar Amanhecer. As cenas serão rodadas na capital e também na cidade de Paraty.

Uau! Kris e Rob, fala sério!

Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam sido adveritods pela polícia durante a estada no Rio. Segundo o Daily Star, os dois pombinhos estariam namorando de forma "quente" na praia de Ipanema, quando foram interrompidos por autoridades locais. "Os jovens amantes estavam se empolgando, como qualquer outro casal na praia, durante a noite. Mas a polícia mandou-os embora", disse fonte ao jornal. "É difícil para eles ir a qualquer lugar sozinhos. Eu acho que eles estavam apenas tentando ter um momento romântico, mas infelizmente, atraíram a atenção quase que imediatamente", completou a fonte. "A polícia disse que estava mais preocupada com a segurança de Robert e Kristen, do que com as cenas romãnticas deles", emendou.

Após a intervenção da polícia, os dois teriam saído do local dando risada, um tanto envergonhados. "Eles estavam rindo depois, mas pareciam muito constrangidos", afirmou a fonte. OMG!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Joe Jonas tem ciúme das cenas de beijo de Ashley Greene em 'Crepúsculo'

Namorar atriz não deve ser fácil. Segundo o site DigitalSpy, Joe Jonas está morrendo de ciúmes das cenas em que sua namorada, Ashley Greene, beija Jackson Rathbone, em Amanhecer.

"Joe não está nada feliz em ver Jackson beijando Ashley. Ele sabe que é um filme, mas as cenas são muito pesadas e quentes. Joe é mais cantor do que ator e isso é muito novo para ele", disse uma fonte do site.

A fonte acrescentou que que Joe é muito possessivo em relação a Ashley e faz questão que todos saibam que "ela pertence a ele", especialemente.

E finalmente chegam no Brasil!

Depois de Robert aparecer na janela, Kristen também parou na janela do quarto no Copacabana Palace para curtir a vista da praia de Copacabana.O ator e Kristen Stewart chegaram ao Rio de Janeiro ás 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Por volta das 13h, o prefeito Eduardo Paes também chegou ao hotel.

Do aeroporto, eles seguiram direto para o hotel. Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta - por uma entrada secundária - impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores.

Os fãs acompanharam via internet a chegada dos atores. Uma admiradora que estava no mesmo voo que os atores postou uma foto de Kristen Stewart no avião. Outro fã publicou fotos de
Pattinson e Kirsten no aeroporto de Nova Orleans, onde embarcaram.

Rob e Kris estão hospedados no Copacabana Palace, onde também estarão os cantores do Jonas Brothers e os atores de "Velozes e Furiosos".
Kristen Stewart e Robert Pattinson vão filmar cenas de "Amanhecer", último filme da série, no Rio. As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro boêmio da cidade. Segundo apurou o EGO, os atores devem ter o sábado, 06, livre na cidade. Eles devem também ter um encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Paes, na próxima quarta-feira, dia 10.

No livro que dá origem ao filme há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policiais no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.