segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oficial!!!!!!!!!

Galera, se liga nisso: Joe Jonas e Ashley Greene sempre negaram que rolava algo entre eles que não fosse amizade, ok, sabemos. Mas o segredo durou até a última sexta-feira, 20 de agosto, quando os dois foram flagrados pelo site Gossip Center fazendo compras em Nova York com direito à parada para o beijinho! Fontes afirmam que, durante a manhã do mesmo dia, Ashley foi vista torcendo por Joe enquanto ele jogava softball!!!!!!!!!!!!!!!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ashley Greene e Joe Jonas?!?!


Pois é...estão ocorrendo uns boatos de que Ash e Joe estão namorando... Greene e Joe já foram vistos juntos na estreia de Eclipse em Londres e agora eles foram almoçar juntos no Los Feliz em Los Angeles...hmmm, será que vai ou está rolando algo? E se a Ash acabar como Demi? Ficaremos de olho.

Primeiro Aqui!


A data de estreia de Eclipse não é a mesma para o mundo todo. Alguns países a estreia do filme no agenda para 16 de agosto. Coitados! O filme foi lançado no dia 30 de junho nos EUA, e o Brasil entrou na "lista vip", sendo o filme lançado no mesmo dia que os States.

O filme de 2011

Da uma olhada na novidade: TALVEZ Kris e Rob venham fazer algumas filmagens de Amanhecer no Brasil!!! E mais uma new: já foi dito quando lançará o filme no cinema e será em novembro de 2011, mas ainda não se sabe ao certo o dia.

A Breve Segunda vida de Bree Tanner


Pra variar, Stephenie fez mais um livro maravilhoso baseado em Eclipse, mas ao ponto de vista de Bree Tanner. Para quem é fã de Jane Volturi, será que continuará?
Pense bem muito bem antes de falar de cara que você continuará sendo fã da Jane...
Em Eclipse Bree parece um nada, mas há muita coisa por traz do comportamento extremamente estranho de Bree se render...
...Mortes...
...Mentiras...
...Sede...
e além de tudo
...Medo...

Eclipse foi...?

...DEMAIS!!!!!!!!!!!O melhor filme do ano com certeza foi o Eclipse! Realmente é um filme cheio de surpresas. E agora ainda tem mais um vampiro super lindo que é o Riley! Quem o achou bonito levanta a mão!