segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alex Meraz



Seu nome completo é Alejandro Meraz. Nasceu no dia 10 de janeiro de 1985 em Mesa, Arizona. Ele é ator e dançarino. Além de também ter aulas de artes marciais. Seu papel de mais destaque é do lobisomem Paul em New Moon, e também participará em Eclipse

Chaske Spencer



Nasceu no dia 9 de março de 1975 em Tahlequah, Oklahoma. Ele tem 2 irmãs mais novas e se graduou na Clearwater Vally High School. Ele esteve no Lewis Clark State College por 1 ano até desistir para prosseguir com a carreira de ator. Chaske (pronunciado Chess-kay) Spencer faz o lobisomem "alfa", Sam, em New Moon, e fará de novo em Eclipse.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tinsel Korey, Tyson Houseman e Gil Birmingham

Gil Birmingham que atua como Billy Black, pai de Jacob;









Tinsel Korey, que atua como Emily Young, esposa de Sam;









Tyson Houseman, que atua como Quil Ateara.



















OBS.: PEGAMOS FOTOS DESSAS PESSOAS, PORQUE NÃO ACHAMOS COISAS SOBRE A VIDA DELAS!

Cam Giganted


Seu nome completo é Cam Joslin Giganted. Nasceu em Tacoma, Washington, no dia 16 de agosto de 1982 e é um ator estadunidense. Após se formar no colégio Aubum Senior High School em Aubum, Washington, em 2001, Cam se mudou para Califórnia, onde estudou na universidade Santa Monica Community College. Cam gosta de basquetebol, golfe, esqui, futebol, surf e é faixa preta em Krav Maga, uma arte marcial de defesa pessoal desenvolvida pelo exército israelita.
Desde 2008, namora com a atriz Dominique Geisendorff. Em 14 de abril de 2009,nasceu a primeira filha do casal, Everleigh Ray Giganted.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rachelle Lefèvre


Seu nome completo é Rachelle Marie Lefèvre. Nasceu em Montreal, Quèbec, no dia 1 de fevereiro de 1979 e é uma atriz canadense. Seus trabalhos mais notáveis são como Hesther Hillman em What About Brian e Victoria em Twilight.

Edi Gathegi


Seu nome completo é Edi Mue Gathegi. Nasceu no dia 10 de março de 1979 e um ator norte-americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como Dr. Jeffrey Cole na série de TV House M.D, como Cheese no filme Gone Baby Gone e como Laurent na nossa saga de Twilight, o vampiro nômade vilão mais civilizado. O salto de Edi para a fama foi quando fez Twilight. A quantidade aproximada de seus filmes são de 9.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Elizabeth Reaser


Seu nome completo é Elizabeth Ann Reaser. Nasceu em Bloomfield, Michigan, no dia 15 de junho de 1975 e é uma atriz norte-americana. Reaser é graduada na Juilliard School. Já foi vencedora do prêmio Newport Beach Film Festival como melhor atriz (longa metrgem), com o filme Sweet Land. Elizabeth já fez teatros, filmes de cinema e séries.

Peter Facinelli


Peter Facinelli nasceu dia 26 de novembro, é um ator norte-americano.Interpretou um policial em uma serie de sucesso, mas ficou mais conhecido ao interpretar o Dr.Carlisle Cullen em Crepúsculo e Lua Nova.

Taylor Lautner




Seu nome completo é Taylor Daniel Lautner. Ele nasceu em Grand Rapids, Michigan, no dia 11 de fevereiro de 1992. Ele é filho de Deborah Lautner e Daniel Lautner e tem uma irmã mais nova chamada Makena.
Tay começou a estudar caratê com 6 anos de idade. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time de caratê que já havia sido campeão mundial 7 vezes, o Mike Chat e, quando tinha 8 anos, ele foi convidado para representar seu país.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burguer King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, gostou da experiência e decidiu seguir com a carreira. Em breve, Tay e sua família estavam se mudando para Califórnia, para que Tay pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Com 10 anos, Tay e sua família se mudaram novamente, mas desta vez para Los Angeles, para lhe permitir seguir com a carreira de ator.
Ele continuou a florescer no circuito de artes marciais e, em 2003, com 11 anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons e Traditional Forms da NASKA, e com 12 anos, ele havia ganhado o "Junoir World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando 3 medalhas de ouro. Mais informações sobre Taylor Lautner em: http://taylor-lautner-love.blogspot.com

Kellan Lutz



Seu nome completo é Kellan Christopher Lutz. Ele nasceu em Dickinson, Dakota do Norte, no dia 13 de março de 1985. Foi modelo aos 13, 14 anos de idade. Após terminar o ensino médio, mudou-se para Califórnia para participar do Chapman University para engenharia química, mas depois decidiu seguir com a carreira de ator, ao invés de ir para a Universidade. Em seu tempo livre, Kellan pratica diversos esportes, incluindo skateboarding, musculção, trilha, beisebol, basquete, lacrosse, natação, tênis, raquetebol, badminton, esqui, snowboarding, dança e muitas outras atividades. Ele também tem paixão por filmes de terror.

Lutz tem amizades próximas com seus co-stars de Twilight, Ashley Greene e Jackson Rathbone, que ele já conhecia antes do filme começar a ser filmado.

Kellan diz que seu vigésimo terceiro aniversário foi gasto com o elenco de Twilight. "Eu sai com o elenco e fui em uma aventura louca com um motorista de táxi maluco", comentou Kellan.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dakota Fanning


Seu nome completo é Hannah Dakota Fanning, nasceu em Conyers, 23 de fevereiro de 1994.Quando Dakota era pequena frequentava um teatro onde semanalmente apresentava uma peça para os pais.Os organisadores logo perceberam o talento de Dakota e aconselharam seus pais a procurarem um agente.Ela interpretou Jane Volturi em Lua Nova e irá aparecer novamente em Eclipse.

Nikki Reed


Seu nome completo é Nicole Houston Reed nasceu na California, 17 de maio de 1988. Nikki se tornou conhecida em 2003 depois de te participado do filme "Aos treze". Desde então ela apareceu em vários filmes... E agora entrpretou Rosalie Hale em Crepúsculo e Lua Nova.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Jackson Rathborne


Seu nome completo é Monroe Jackson Rathborne V. Nasceu em Cingapura no dia 21 de dezembro de 1984. Ele começou sua carreira no teatro local em Midland com os jovens atores do programa "A Pickwick Players", inicialmente fazendo teatro musical. Ele participou da Interlochen Arts Academy, uma escola particular de artes em Michigan, onde se especializou em representação.

Ashley Greene


Seu nome completo é Ashley Michele Greene. Nasceu no dia 21 de fevereiro de 1987 em Jacksonville, Flórida. Ela ficou mais conhecida depois que fez o papel de Alice Cullen em Crepúsculo. Ashley cresceu com seus pais Joe e Michele Greene e seu irmão Joe Greene. Aos 17 anos, Ash se formou na Wolfson High School e se mudou para Califónia para seguir com sua carreira de atriz.

Robert Pattison


Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres dia 13 de maio de 1986,é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer.Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo.
Começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois.:"Minha carreira de modelo foi um fracasso"Diz Rob.
Pattinson toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo:"Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley,e "Let Me Sign ", que foi escrita com Marcus Foster e Bobby Long.
Além da gravação de trilhas sonoras, Pattinson disse: "Eu realmente nunca havia gravado nada - eu só toco em bares e outras coisas", e quando perguntado sobre a carreira profissional da música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".

Kristen Stewart

Seu nome completo é Kristen Jaymes Stewart. Nasceu em Los Angeles no dia 9 de abril de 1990. Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, Kristen deu inicío à carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para a televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha do personagem principal. Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Também participou em O Lado Selvagem.
Kristen foi vencedora de prêmios como:
1. MTV Movie Awards: Melhor Atriz - Melhor Beijo
2. Teen Choice Awards: Melhor Atriz de Drama - Melhor Beijo
3. Digital Spy Movie Awards: Melhor Atriz
Todos esses prêmios foram ganhos pela atriz em 2009 e pelo filme Crepúsculo.

Por que peças de um jogo de xadrez?


Como todos sabem, a peça rainha é a mais poderosa em um jogo de xadrez, e Meyer diz que Bella Swan representa a peça rainha, e atrás da rainha, tem um peão vermelho, que representa Edward Cullen. Essa capa foi escolhida porque, para Edward, Bella é a rainha dele, a coisa mais importante para ele, é Bella.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Por que um laço rasgado no livro Eclipse?


O laço partido representa escolha, como no livro, onde Bella deve escolher entre seu amor pelo vampiro, Edward, e sua amizade com o lobo, Jacob Black (focaliza mais na dificuldade em escolher, na tristeza de romper laços profundos de amor e amizade). E também esse laço representa a ideia que Bella não pode se separar totalmente de sua vida humana.

Por que o nome Lua nova?


''O termo "lua nova" refere-se à fase da lua oposta à lua cheia.É quando o sol está no lado oposto da lua e, portanto, o lado brilhante da Lua não é visível da Terra.Este é o tipo mais negro da noite.Lua Nova é o período mais negro da vida de Bella.

Por que uma flor na capa do Lua nova?


Foi feita pela área da editora e os departamentos de vendas e marketing."Portanto, eu não sei o que significa a tulipa. Não tive nada a ver com este.", segundo Stephenie.

Por que o nome Crepúsculo?

Crepusculo tem esse nome pelo cair da tarde e em uma parte do livro o Edward diz assim :" É o crepusculo de novo, não importa o quanto os dias sejam bons, eles sempre tem de acabar "

Por que uma mão segurando uma maçã?


Stephenie diz que essa capa foi escolhida porque as maçãs são conhecidas como o fruto proibido, e aqui, Bella é o fruto proibido de Edward.

Como nasceu a saga...


Meyer diz que a ideia de Crepúsculo ocorreu para ela em um sonho em 2 de junho de 2003. O sonho era sobre uma garota, e um vampiro que estava apaixonado por ela, mas ele sentia desejo pelo sangue dela, mas não queria que ninguém soubesse de suas origens. Com base nesse sonho, Meyer escreveu a transcrição do que é agora o capítulo 13 do livro. Apesar de ter pouca experiêcia em escritora, em questão de três meses que ela havia transformado um vívido sonho em um romance concluído. Após a redação e a edição do romance, ela assinou um contrato de três livros com a Little Brown and Company por US $ 750.000. O livro foi lançado em 2005.

Stephenie Meyer, a incrível autora da saga irresistível


Nasceu no dia 24 de dezembro de 1973 ( nascida com o sobrenome Morgan ), na cidade de Hartford, Connecticut, filha de Stephen Morgan e Candy. Ela cresceu em Phoenix, Arizona, com cinco irmãos: Seth, Jacob, Heidi, Emily e Paul. Ela frequentou a escola Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah, onde se formou em 1995. Ela conheceu seu marido Christian, mais conhecido como "Pancho", quando pequena, e casou-se com ele em 1994. Eles tiveram três filhos: Gabe, Seth e Eli.

Breaking Dawn


Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação por Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá ,mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para serem cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eclipse


Enquanto Seattle é assolada por uma sequêcia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna ( Victoria ) continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade por Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

New Moon


Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Twilight


Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para ela e para os que a cercam e pode ser tarde demais para voltar atrás...